Rafa Brites é uma das muitas famosas que está curtindo as suas tão sonhadas férias e também muito bem acompanhada, já que ela está ao lado do seu filhão, Rocco. O menino é fruto do casamento com o apresentador, Felipe Andreoli.
+ Felipe Andreoli publica foto da infância e mostra semelhança com o filho Rocco
Em uma postagem em suas redes sociais, Rafa refletiu sobre as dificuldades em educar um filho e aproveitou para revelar algumas técnicas para fazer o seu filho aprender algo. Segundo ela, uma de suas táticas foi terrível.
“As vezes parece magico, outras é de se pensar será que eu estava pronta pra isso? Essa é a cabeça dessa mãe que tem pensando muito sobre como educar um filho é o maior desafio da vida. Felipe esta em outra cidade treinando tênis e estamos nos dois aqui nesse passeio lindo BUT …”, começou ela.
Em seguida, ela fala sobre a tática: “momentos de birra, de só querer comer batata frita, não querer tomar banho ( não querer sair do banho), quando é em público então da um nervoso. Pq da vontade de gritar… mas não podemos (nem devemos). Ontem ate me escondi dele no parque pra mostrar que ele não pode correr pq pode se perder, tadinho fiquei só observando ele achando que tinha se perdido. Ficou firme ate a hora que me viu ai caiu no choro. ( deve ser uma tática horrível) mas funcionou …”
+ Rafa Brites mostra árvore de natal ‘diferente’ e revela motivo
“Chega uma hora que acho que todos os pais apelam … é um malabarismo louco mas ao olhar ao redor vejo que estão todas as famílias nessa… Alguns mais relax, outros mais estressados , algumas crianças mais calmas outras mais agitadas… todos os países, todas as línguas na mesma missão de educar. Não adianta achar que a escola fará, que o judô fará muito menos que o YouTube fará (sim eu confesso tenho vontade de dar o celular com video pra tudo pq ele fica hipnotizado.) Mas isso não é educar ..”
Em seguida, Rafa finalizou e se mostrou orgulhosa: “Essa responsa aí é a maior e mais longa da vida! Da medo de mimar, medo de traumatizar… da preguiça… afff muita preguiça. Mas quando vemos eles dormindo, acordando com a cara amassada e descabelados… falando obrigada (thank you) ou com licença para estranhos na rua… aquece o coração e faz valer pena.”
+ Rafa Brites emociona ao lamentar descoberta de grave doença