Nesta sexta-feira, 17 de junho, Rafa Kalimann abriu o jogo e resolveu se pronunciar sobre as acusações que ela vem sofrendo durante os últimos meses. Desse modo, deixou claro que não manteve nenhum caso com o diretor da TV Globo, Boninho.
“Estamos em 2022 e ainda existem pessoas que vivem desmerecendo o trabalho de uma mulher. Já li comentários perguntando para quem eu estava dando para estar ali na Globo”, disparou Rafa Kalimann durante um bate-papo com o portal O Globo.
+ Romance entre Rafa Kalimann e Bruninho é exposto e choca a web
Rafa Kalimann, ainda, confessou que já ficou com muita raiva ao ver o seu nome vinculado a esse tipo de fofoca. Contudo, passou a deixar para lá esses tipos de notícias e ficar quieta. Porém, enfatizou que é muito triste ver as pessoas colocando a mulher sempre no lugar de amantes e deixou claro que não é nem um pouco ético espalhar boatos como esses.
“Eu vi a fofoca, fiquei com raivinha e a tendência era deixar para lá porque esse tipo de notícia nem chegaria a algumas pessoas. Então, prefiro ficar quieta, não dar Ibope, mas resolvi gravar uns stories porque isso tem que parar. Não tem que ficar colocando as mulheres sempre no lugar da amante, de estar fazendo algo não ético para conseguir um trabalho. E foi muito positivo”, enfatizou a ex-participante do Big Brother Brasil 20 e também influenciadora.
+ Rafa Kalimann, abalada com críticas, desabafa : “Dormi e acordei chorando”
As falas da jovem, rapidamente, viralizaram e levaram os seus fãs à loucura. “Sério isso? Pqp, que nível viu? O pior disso é que quem mais inventa e acredita em boatos assim são mulheres. Triste..”, comentou um deles.
+ Rodolffo, da dupla com Israel, expõe motivo de término com Rafa Kalimann