Rafa Kalimann foi a segunda colocada no reality Big Brother Brasil 20, com isso acabou levando para casa uma boa quantia.
+Manu Gavassi lamenta saudade de Rafa Kalimann, após fim de reality: Não consigo dormir
Desde que entrou para o reality, ela já sabia que se ganhasse o prêmio, já teria um destino certo, para quem iria sua doação, e permaneceu com sua opinião, após ficar confinada por três meses
Ela desejava poder contribuir com as pessoas na África. A influencer digital usou as redes sociais, na parte de seus Stories neste domingo (03), para contar aos fãs para quem vai o prêmio de R$ 150 mil que ela ganhou como segunda colocada na atração.
Agora, já fora da casa mais vigiada do Brasil, ela mudou sua opinião, diante de tudo que tem acontecido, com o novo coronavírus. Ela aqui fora pode acompanhar tudo que vem acontecendo em nosso país.
A digital disse que ao contrário do que planejou, ela mudou de ideia, e decidiu doar o prêmio para instituições que estão lidando na linha de frente da Covid-19.
+Rafa Kalimann relembra momento doloroso no BBB 20
“Vivi coisas que me trouxeram tanta felicidade, euforia, tantas coisas boas, mas ao mesmo tempo (sinto) uma preocupação muito grande com a realidade (a pandemia de coronavírus). Nós saímos lá de dentro e nos deparamos com um mundo completamente diferente do que o que deixamos aqui”, disse.
Ela não se arrepende de mudar de opinião, devido aos acontecimentos “Estava bem claro para mim que essa doação aconteceria para a África”.
“Meu projeto da África vai continuar acontecendo, meus sonhos continuam de pé, isso nunca mudou, não vai mudar. Mas esses R$ 150 mil serão doados para o Brasil. Ainda estou pesquisando a melhor forma de fazer isso”, disse para os fãs.