Rafa Kalimann, ex-BBB20 e apresentadora da Globo, voltou a desabafar sobre os ataques que sofre nas redes sociais, e na noite desta última quinta-feira, 01 de dezembro, ela abriu o coração, revelando que as pessoas estão se acostumando a receber ódio gratuito sem fazer absolutamente nada contra essas situações.
Dessa forma, durante um bate-papo no podcast, ‘PodPah’, Rafa Kalimann comentou sobre a recente situação que passou, após lamentar a morte de Gal Costa na web e ser detonada pelos haters. No entanto, sem papas na língua, a artista deu a sua opinião, mais do que sincera, sobre esses ataques.
+ Rafa Kalimann passa perrengue em viagem para o Catar
“’Eu acho cruel a gente ter se acostumado a isso. Chegou a tal ponto que normalizaram de certa maneira esse ódio gratuito, porque a gente adaptou, falou: ‘é, infelizmente vou ter que me acostumar com isso aqui! Hoje eu me acostumei’”, desabafou a influenciadora e ex-BBB20.
Mais sobre a matéria de Rafa Kalimann
Sendo assim, Kalimann ainda seguiu com o desabafo e revelou como fez para se blindar dos ataques: “Tem coisas que eu não faço mais! Por exemplo, ficar olhando Twitter, essas coisas eu não entro mais. Não estou afim de ficar vendo porque eu sofro!”, confidenciou.
+ Rafa Kalimann é criticada por sua aparência e faz desabafo
Em suma, Rafa ainda comentou que tem recebidos ataques de maneira recorrente no Instagram e outras plataformas digitais. “Tem sido muito recorrente e comum. Infelizmente, a gente vê diversas críticas acontecendo na internet. Tem um lado meu que não gosta de falar sobre isso. Mas tem um lado que acha que a gente não pode fazer de conta que, do lado de cá, não tem pessoas que sentem e sofrem por elas”, confidenciou.
Por fim, vale lembrar, que a artista muitas vezes usa suas redes sociais para falar sobre esse assunto, porém ainda existem pessoas que não aceitam que outras sejam felizes e fazem ataques gratuitamente. Uma tristeza essa situação, mais até quando isso vai durar?.
Assista abaixo a entrevista completa: