Rafa Kalimann, atriz e influenciadora, acabou abrindo o coração ao falar sobre um ‘crise existencial’ que acabou lhe afetando, após afirmar que havia tido um final de 2022 ‘perfeito‘. Sendo assim, durante uma entrevista mais do que reveladora, a artista que recentemente encerrou seu namoro com José Loreto, desabafou que ‘não estava conseguindo se sentir feliz‘, mesmo após ter iniciado 2023 de forma ‘triunfal’ e com grandes projetos.
Dessa forma, em entrevista ao canal, ‘WOWCAST‘, no YouTube, Rafa Kalimann contou: “No final do ano passado, eu pensei: ‘foi o ano mais incrível da minha vida’. Me senti realizada profissionalmente em diversos aspectos. Fiz coisas que estavam na minha listinha de metas para a vida. Acabou o ano, eu estava em casa com a minha família, respirei, olhei em volta e falei: ‘por que não estou feliz?’“, questionou ela.
+ Rafa kalimann perde trabalho na Globo e toma atitude radical, diz colunista
No entanto, Rafa ainda pontuou: “Não estou feliz. Cadê a Rafa nisso tudo? Cadê minha felicidade que é genuína. Estou indo muito na contramão do meu propósito, do motivo pelo qual estou aqui… Fui esfriando e ficando distante dessa Rafa“, confessou.
Mais sobre Rafa Kalimann
Sendo assim, ainda na entrevista, Kalimann contou: “Virei o ano e vi que a única coisa que precisa ficar é a Rafa. Não tenho espaço para mais nada. Mesmo que eu tenha muito amor, mesmo que eu goste e admire alguém, eu precisava da Rafa. Mudei tudo. Mudei toda minha equipe, com exceção dos meus irmãos, que trabalham comigo desde sempre. Espero que eles não peçam demissão“, expõe.
+ José Loreto nega que tenha traído Rafa Kalimann: “Não sou esse cara”
“Mudei questões com a minha família, a casa onde eu moro. Estou olhando outra casa. Mudei meu relacionamento, relações com as pessoas, amigos… Eu precisava olhar e entender quem caminha visando o mesmo propósito que o meu. Dei uma chacoalhada grande. Achei que não fosse passar o turbilhão na minha vida“, revela ela.
Além disso, ao finalizar o papo, Rafa Kalimann ainda contou: “Sabe quando eu sei que está pesando para mim? Quando estou num voo, o avião pousa e tenho medo de tirar o celular do modo avião. Tenho medo do que está acontecendo. Me sinto vulnerável sem o controle da minha narrativa, da minha imagem. Meu desejo é tomar posse da minha narrativa diante de tanta exposição“, completou.
Assista: