Rafa Kalimann defende Thelma, após campeã ser criticada por Karol Conká

0
Rafa Kalimann/ Instagram
Rafa Kalimann/ Instagram

Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB 20, saiu em defesa de Thelma Assis, a médica campeã da edição que Rafa participou, que de acordo com a cantora Karol Conká só ganhou a edição 20 do reality por que era protegida por Rafa e Manu Gavassi.

BBB21: Carla Diaz recebe coração partido no queridômetro e se questiona

Karol Conká atualmente é uma das participantes do reality show, e polemizou ao dizer que Thelma não tinha tanto mérito por vencer o programa, “Eu fico muito preocupada porque o Brasil é um país racista e eles adoram botar um pretinho no chinelo, botar o pretinho lá embaixo. Quem protegeu a Thelma na última edição foi a Manu, Rafa e ela mesma. Mas ela não conseguiu se proteger sozinha, tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, disse a cantora.

Nas redes sociais, Rafa Kalimann não gostou do que a cantora disse sobre sua amiga Thelma Assis, desmerecendo a vitória dela, “A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar. Fez um jogo lindo e de muito orgulho. Representou. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha. Karol Conká é vazia”, escreveu ela em um comentário no Instagram.

Karol Conká tem sido duramente criticada pelos seus posicionamentos dentro do reality, seu comportamento com o Lucas Penteado e Juliette, tem sido alvo de críticas, devido a sua falta de sensibilidade em falar com os outros participantes do programa.

BBB21: Público pede a eliminação de Nego Di

A cantora entrou no reality como uma das participantes mais aclamadas, porém suas atitudes estão gerando sérias críticas contra ela. Essa edição do “Big Brother Brasil”, está sendo uma das mais agitadas de todos os tempos, todos aguardavam ansiosamente para a estreia de um dos maiores realitys show da televisão brasileira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.