Rafa Kalimann, apresentadora do ‘Bate-Papo BBB’, abriu o coração durante entrevista a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e confessou pela primeira vez, como se sente após o fim do reality show e sua primeira temporada a frente da atração de entrevistas após receber criticas por substituir Ana Clara.
Dessa forma, para Kogut, Rafa Kalimann não se limitou e revelou que mesmo debaixo de criticas, terminou a primeira temporada no ‘Bate-Papo BBB’ feliz. No entanto, vale destacar que, a apresentadora substituiu Ana Clara na atração e, à época da troca na Globo, muitos internautas acabara não curtindo a mudança.
+Rafa Kalimann reflete sobre experiência do carnaval e comove web
Em suma, após três meses a frente do programa de entrevistas, Rafa revela que amadureceu e compreendeu a grandiosa missão de está a frente da atração. “Eu saí muito feliz. O bate-papo ficou por muitas semanas no primeiro lugar entre os programas mais vistos no Globoplay, o que atesta o sucesso do formato. Eu me preparei bastante, não só com o time de preparadores da Globo, mas também acompanhando o “BBB” o tempo todo para estar a par de tudo o que se passava dentro da casa e estudando o comportamento de cada um dos participantes”, revela.
Mais sobre a matéria de Rafa Kalimann
Sendo assim, a apresentadora ainda revela que percebia o jogo sujo e bom de cada participante do BBB22. “Eu conseguia perceber quem estava jogando de fato, quem estava mascarando o jogo e quem estava sendo aberto e transparente. Atendi às expectativas da direção, segundo me disseram, e pude sentir a minha evolução a cada programa. Entreguei com muita dedicação”, conta.
+Rafa Kalimann revela que após estreia de programa foi parar no hospital
Além disso, Rafa ainda destaca: “Aos poucos estou encontrando meu ritmo e minha personalidade como apresentadora. Entendo e respeito que isso vem com o tempo mesmo. Cada nova gravação me faz evoluir mais. Quero muito continuar sendo apresentadora, mas não descarto fazer futuramente uma carreira como atriz, pois tenho me preparado para isso. Esse desejo é muito aceso em mim”, completa ela.