Neste fim de semana, Rafa Kalimann encontrou a primeira amiga do BBB20 após o final do reality, que aconteceu em abril, com vitória da médica Thelma. No Instagram, a influencer surgiu ao lado da advogada Gizelly Bicalho, que teve uma participação marcante dentro do programa.
No entanto, assim que publicaram fotos juntas, as ex-participantes começaram a receber algumas críticas por se encontrarem durante a pandemia do coronavírus. Rafa usou a rede social para publicar alguns vídeos ao lado da amiga e aproveitou para explicar que ambas fizeram testes para que o encontro acontecesse.
+Rafa Kalimann faz desabafo revelador após ser alvo de invasão
Rafa Kalimann encontra Gizelly, do BBB20
“No primeiro momento, a gente falou: ‘Não vamos encontrar’. É a primeira pessoa que eu encontro depois do programa…mas ela veio para Goiânia para trabalhar…a minha família é louca por esse ser humano. Todo mundo falou: ‘Rafa, a gente quer conhecer ela, a gente falou: vamos fazer um teste então’ Aí deu certo”, disse a mineira.
Em seguida, Gizelly completou: “A gente fez, deu negativo, a gente tá aqui, todo mundo, os cachorros…a família da Rafa, a gente tá muito feliz”.
Encontro repercute na web
No Twitter, no entanto, opiniões ficaram divididas sobre o encontro das ex-sisters. Alguns internautas não gostaram da postura das duas em escolherem um momento de isolamento, já outros disseram que é hipocrisia julgar as famosas enquanto academias e comércios estão abrindo normalmente.
+Rafa Kalimann se pronuncia após ser apontada como pivô da separação de Maiara com Fernando Zor
“É f*da falar em quarentena quando os bares e academias estão todos abertos. Tem que cobrar as autoridades e não os bbbs”, comentou um internauta.
“Eu não tenho empatia nenhuma, porque estou em casa desde março sem ver ninguém enquanto as madames tão aí furando quarentena”, opinou outra.