Rafa Kalimann, apresentadora e atriz da TV Globo, abriu o jogo em sua participação no podcast, “Quem Pode, Pod”, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, nesta última terça-feira, 09 de agosto, e revelou tudo e mais um pouco sobre a sua intimidade e também carreira.
Dessa forma, no bate-papo, Rafa Kalimann, que assumiu o namoro com o ator José Loreto no show de Caetano Veloso no último domingo (07), no Rio de Janeiro, admitiu que sempre foi namoradeira quando questionada por Fernanda. “Sempre fui! Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei (risos). Aos 15, fui morar com ele. Mas não deu certo, ele me traiu”, contou Rafa. No entanto, a atriz ainda revelou se era uma mulher com muito tesão:
+ Rafa Kalimann e José Loreto assumem romance durante evento
“Sou! Sexo é muito importante para mim. A importância do sexo é 100 por cento, mas não um 100% por cento porque tem que ser feito todos os dias. Mas a química carnal está muito ligada à energia que você tem com a pessoa. É muito difícil você ter uma troca muito boa com a pessoa e o sexo não ser bom”, expõe ela, deixando as colegas boquiabertas.
Mais sobre a matéria de Rafa Kalimann
Sendo assim, a apresentadora ainda explicou que passou por diversas decepções amorosa, incluindo traições: “Eu venho do interior e nunca me explicaram que eu não precisava me sujeitar àquilo. Pelo contrário, era meio que ‘acostume-se’, ‘ah, homens’… “, conta ela.
+ Rafa Kalimann e José Loreto são flagrados em momento íntimo
Além disso, ainda no bate-papo, Rafa Kalimann falou sobre como foi o início de tudo, até se tornar famosa: “Queria ser famosa, como? Não sabia. Meu pai me treinava para falar com o Faustão. Teve uma família que eles contam que foram abduzidos. E falou: ‘Olha só, ela é o futuro de vocês. Acredite em todos os sonhos que ela tiver”, relembrou ela no podcast.