A influenciadora digital, atriz e apresentadora Rafa Kalimann, 29 anos, esteve presente no evento de inauguração da loja Philip Plein, no dia de hoje (16), no Rio de Janeiro. Na ocasião, a atual companheira de José Loreto, deu alguns detalhes sobre seu futuro como atriz.
+ Boninho revela que se arrependeu de ter feito programa para Rafa Kalimann
A artista revela que quer se inserir mais no teatro no próximo ano. Ela declara: ”Em 2023 quero atuar. Vou continuar estudando em prol disso. Estou indo para o teatro. Quero focar nesse lugar. Assim como comecei 2022 como apresentadora, agora quero experimentar ser atriz.”, disse ao portal ‘O Fuxico’.
Rafa ainda confessa que conseguiu se equilibrar bem dentro do espaço onde se encontra atualmente. Kalimann ressalta: ”Eu tomei posse de quem eu sou, neste ano. O empoderamento não é contínuo. É diário. É algo em construção e tomar posse causa insegurança. Eu posso dizer que fui chacoalhada em vários lugares até encontrar equilíbrio. Acredito que, se algo não está bem, tenho que respeitar. Tenho que dar nomes aos sentimentos.”
Ela também pontua que durante uma viagem para Nova York se conheceu melhor: ”Meu autoconhecimento começou há 1 ano, quando fui pra Nova York para me conectar comigo de novo.”, discorre. Ela fala a respeito da super exposição nas redes sociais: ”Vivemos em um lugar de exposição. A internet nos agride muito, no humano, na mulher, na responsabilidade, na expectativa do que o público espera.”, disse.
Mais sobre Rafa Kalimann
Recentemente como você deve ter visto aqui no Área VIP o namorado de Rafa,o José Loreto não poupou elogios à amada quando o assunto foi falar de seu relacionamento com a artista. Ele frisa: ”Ela é maravilhosa com a minha filha e as outras crianças que vejo ela conviver.”
+ Rafa Kalimann passa perrengue em viagem para o Catar
Em outro trecho da entrevista ele complementa: ”A Rafa é aquele tipo de tia que as crianças amam. Eu sou até suspeito para falar, porque nesse tempo que estamos juntos, ainda não descobri onde ela não é maravilhosa.”, falou em entrevista à Quem.