fbpx

Rafa Kalimann fala sobre declarar torcida no ‘BBB 21’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rafa Kalimann/Instagram
Rafa Kalimann/Instagram

- Continua após o anúncio -

A ex-participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, ‘BBB 20’, Rafa Kalimann está despertando e muito a curiosidade dos fãs. É que eles querem saber quem a celebridade irá declarar torcida nesta edição do programa, o ‘BBB 21’.

+ Rafa Kalimann surge ao lado de Bruna Marquezine e nega rumores de mal-estar com a atriz

Vale lembrar que, além de alguns amigos, a celebridade também já foi casada com um participante. O brother do ‘BBB 21’ em questão é o Rodolffo. Ele foi casado por 2 anos com Rafa Kalimann.

- Continua após o anúncio -

“Já tinha prometido pra mim mesma que eu não iria levantar torcida e iria tentar me conter ao máximo, porque eu acabei de sair do programa e a responsabilidade também aumenta muito”, diz Rafa, disse ela, que afirmou que o ex e o atual são amigos: “Rodolffo e o Caon se dão super bem”.

+ Rafa Kalimann compartilha detalhes de sua nova casa no Rio de Janeiro

- Continua após o anúncio -

A artista também comentou um burburinho de Rodolffo, no ‘BBB 21’, ter sido uma indicação sua: “Literalmente não foi indicação minha. Nem tenho esse poder lá dentro de indicar alguém. Ele me contou uma semana antes de entrar. Me ligou pra falar sobre tudo e compartilhar essa loucura. Eu até falei que ele demorou muito pra me contar, que ele podia ter me contado antes”, afirmou.

Ela continuou: Fiquei muito feliz e vibrei por ele porque é uma experiência única. Acho que vai ser incrível pro crescimento pessoal dele e da carreira. Se eu pudesse falar pra todo mundo ter a oportunidade de um dia participar do Big Brother, eu falaria, porque é uma experiência fantástica”.

+ Bruna Marquezine se irrita com fã-clube que apagou Rafa Kalimann de foto

Rafa Kalimann comentou que não: “Sou muito grata pela torcida e apoio que ele teve comigo. Com toda certeza estou apoiando ele e essa escolha dele. Me coloquei a disposição, eu e a minha família, para ajudar a família dele aqui fora no que eles precisarem, de um suporte, tirar qualquer dúvida”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos