A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, Rafa Kalimann abriu o coração em seu primeiro vídeo compartilhado em seu canal no YouTube. Por lá, a famosa falou sobre diversos assuntos, entre eles a vida pós o ‘BBB’ e as amizades que fez dentro da casa mais vigiada do Brasil.
+ Rafa Kalimann responde sobre comparações com Grazi Massafera
Rafa Kalimann comentou que não esperava que o ‘BBB 20‘, fosse fazer tanto sucesso: “Ninguém esperava pelo sucesso do programa. Foi um choque grande ver os recordes de votação e de audiência. Foi um formato novo e arriscado. Para a minha carreira eu sabia que era um risco. A vulnerabilidade e a exposição ali, 24 horas por dia, são difíceis”, disse ela.
A modelo também contou sobre a sua vida após a participação. Ela está se cuidando em casa, fazendo uma verdadeira quarentena. Ela só está saindo por conta das lives que apresentou: “Só fui porque eram beneficentes. Tivemos toda segurança”, explica. “É difícil encontrar um lado positivo nessa tristeza atualmente, mas a quarentena está me fazendo bem, colocando meus pés no chão. É um momento de pôr as ideias no lugar e de me reconectar com o mundo”, avaliou.
+ Rafa Kalimann responde “sim” a pedido de ex-marido
Sobre as amizades com Manu Gavassi e a campeã do reality Thelma Assis, está mais forte do que nunca: “Nos falamos todos os dias. Uma dá apoio para a outra. Não tem como deixar passar uma amizade tão linda e tão verdadeira. Foi muito valioso ter saído de lá com elas, ter compartilhado esse momento de dificuldade e transição juntas. Somos cúmplices”.
+Rafa Kalimann revela proibição imposta pela família após saída do BBB 20
Por fim, Rafa Kalimann abriu o coração para falar justamente sobre ele. É que sua vida amorosa não está nada boa: “Está péssima a experiência. São muitos meses sozinha, sem ninguém. Eu sou muito namoradeira, sempre estive em relacionamentos. Eu gosto disso. Não tenho nem um contatinho para trocar história, falar no WhatsApp. Mas sei que, na hora certa, eu encontro. Agora só iria passar vontade mesmo. Não dá para ver ninguém!”