Nesta terça-feira, 25 de abril, Rafa Kalimann utilizou o seu Instagram para fazer uma longa reflexão sobre a sua vida. Desse modo, aproveitou o momento para compartilhar um clique onde aparece como veio ao mundo.
“Aquilo que (a)notei ao completar 30: assumi meu poder também na vulnerabilidade. Nos cobram vestir a máscara da bravura, da auto-confiança, aprendemos a ter medo da vergonha, e com isso, temos vergonha. Me disseram que “onde tem luz, tem sombra”, reconhecer meus fantasmas me tornou mais forte. É preciso coragem”, iniciou Rafa Kalimann ao afirmar que o raso, frio, linear, não me comove.
+ Vítima de ataques, Rafa Kalimann faz desabafo e expõe mágoa: “Não está tudo bem”
Além disso, a jovem deixou claro que viu que é um desperdício guardar a xícara bonita só pra visita. Assim, reconheceu sua grandeza e se manteve coerente consigo mesma para suportar as dores que viriam do mundo.
“Terapia, música, café e gentileza deveriam ser pra todos. Eu queria ter notado antes que era possível calar a boca dos outros sem ter que abrir a minha. Sse posso te dar um bom conselho é: mantenha algo em você inabalável, inacessível, seu, só seu. Tenha seu próprio segredo. Se proteja. ore. agradeça. Pessoas felizes são mais gentis. Então, fale do amor. olhe pra (sua) natureza”, complementou Rafa Kalimann
Por fim, Rafa enfatizou que não se deve limitar o caos e, sim, amar todas as mulheres que moram em uma só: “mesmo que queiram, ninguém é capaz de medir nosso tamanho. tolos! temos em nós a delícia de ter todos os jeitos de SER beleza. você é livre, seu amor é livre. merecemos o melhor da vida”.
Veja abaixo.
+ Rafa Kalimann relembra Síndrome o Pânico e faz alerta: “é importante falar”