“Aleluia, arrepiei!” Ao longo de sua trajetória no ‘Big Brother Brasil 20’, Rafa Kalimann despertou a atenção do público não só diante da sua estratégia de jogo, como também perante suas alianças engatadas no decorrer da trajetória que a deixou em segundo lugar na grande final, onde faturou R$ 150 mil.
+ Rafa Kalimann quebra o silêncio sobre grave polêmica envolvendo coach
Um dos grandes destaques da edição neste ano, a influenciadora digital também se tornou meme do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil diante das suas declarações um tanto surpreendentes, em que alguns momentos chegou a prever situações que, de fato, ocorreram dentro e fora do confinamento, como o nascimento de Jake, filho de Pyong Lee, fruto do seu relacionamento com Sammy.
+ Amigas inseparáveis, Rafa Kalimann se declara para Manu Gavassi e Thelma Assis
Em entrevista concedida ao vivo no ‘Encontro‘ na manhã desta quarta-feira (29), Fátima Bernardes reviu a trajetória com a sister e em certo momento a questionou acerca do seu dom. Em desabafo, a mineira afirmou que aprendeu a gostar de ser intuitiva. “Eu gosto. De uns anos para cá, venho aprofundando mais, porque fui percebendo que tinha [intuição]… acho que todos nós temos. Só tem que encontrar. Só que eu não sabia que era tanto até entrar lá dentro”, disse.
+ Sertanejo Leo Chaves exagera na declaração para Rafa Kalimann, do ‘BBB 20’
A intuição de Rafa, por sua vez, a ajudou e muito no jogo, além de ter lhe motivado a tomar decisões arriscadas. “Fui muito intuitiva. Tentei buscar ficar o mais introspectiva possível para tentar entender o que eu estava sentindo e me blindar um pouco para tentar enxergar de fora um pouquinho”, ponderou a morena. “Se a gente não parar um pouquinho, ouvir o que o coração está querendo dizer, você se perde ali dentro”, afirmou.