O ator Rafael Vitti, casado com a humorista e atriz Tatá Werneck, comentou sobre as mudanças após o nascimento da filha, Clara Maria, de um ano. Para o artista, a necessidade de atenção que um filho traz faz com que os pais passem a enxergar a vida de outra maneira.
“Sempre fui um pouco mais largado, mas, depois da paternidade, acho que quem vive sabe que a gente está lá em último plano. Então às vezes até banho é difícil de tomar. Mas faz parte, principalmente nesse primeiro momento em que os nossos filhos precisam muito da gente”, disse ele ao podcast do programa Simples Assim, da Rede Globo.
Apesar dos perrengues como pai, Rafa Vitti também destacou o amor que viu nascer com a chegada da herdeira na família.
+Rafa Vitti relembra foto com Jorge Fernando e presta homenagem
“Felicidade se tornou uma coisa muito mais simples. É um olhar da minha filha, um sorriso. Ela já está aprendendo a dar beijinho… Acho que um filho traz muito trabalho, mas também muita felicidade. Nenhuma felicidade vem de mão beijada, a gente tem que sofrer um pouquinho pra ser feliz”, completou ele.
+Plantando o alimento da minha família, conta Rafa Vitti ao mostrar horta em casa
Ator arranca suspiros nas redes sociais
Na web, muita gente vive suspirando por Rafa Vitti, mas, segundo ele, de galã ele não tem nada.
“É uma questão importante na nossa profissão, eu até acho que eu deveria ser mais vaidoso. É importante a gente se sentir bem, principalmente com a gente e com a nossa imagem. E esse titulo de galã é só um titulo, porque não me sinto assim. Galã é o Cauã Reymond! Eu sou no máximo um galinho”, brincou o ator.