O ator Rafael Cardoso acabou se envolvendo em uma grande polêmica recentemente, ao ser acusado de supostamente ter agredido com um soco o gerente de um bar localizado na Barra da Tijuca.
+ Rafael Cardoso é demitido da Globo após mais de 15 anos na emissora
De acordo com informações do site O Dia, o delegado da 16ª DP (Barra da Tijuca), Neilson Nogueira, disse que o ator está sendo aguardado para prestar depoimento na próxima terça-feira (05). A vítima teria dito que ele estava “completamente transtornado” no momento da suposta agressão.
Em entrevista para o colunista Leo Dias, a vítima ainda teria revelado que um carro chegou ao bar efetuando uma freada brusca. Isso fez com que as pessoas presentes se assustassem. Rafael estaria acompanhado por outros dois homens e pediu a um garçom para que o levasse até o gerente do estabelecimento.
Em seguida, Rafael supostamente apertou a mão da vítima, conforme relatado pela fonte, que acreditou se tratar de uma brincadeira antes de receber um suposto soco na nuca. A assessoria do ator ainda não se pronunciou sobre o ocorrido e este portal está aberto a novos esclarecimentos.
Confira:
Rafael Cardoso explica motivo do término
Após terminar o seu relacionamento com Mariana Bridi, Rafael Cardoso revelou detalhes sobre o fim de seu casamento de 15 anos durante um bate-papo com o podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Malandro e Renato Rabelo.
+ Rafael Cardoso impressiona ao exibir físico após treino com Gabriel Cardoso
De acordo com o artista, ele precisava de um momento para se “reavaliar”. “Eu não lembrava mais nem de qual música eu gostava sem ser junto com ela [Mariana] ou família. Então, é um resgate de mim mesmo”, afirmou.
Rafael também detalhou como era o seu relacionamento com a ex-esposa. “Fui muito feliz com a minha esposa, com a família que a gente tinha daquele formato. A família só mudou de formato. A gente sempre foi muito amigo e quero que isso fique. Lógico que a vida muda. Eu me reconectei com vários amigos que não falava mais por conta da rotina. Mas estou tomando esse tempo mais para mim. De respirar e ficar feliz com a minha própria companhia”, explicou.