Recentemente, como você viu aqui no Área VIP, o ator, cantor e influenciador digital João Guilherme, 21 anos, causou o maior alvoroço na internet. O motivo? O filho do cantor Leonardo apareceu usando um cropped, leque e uma bolsa. Aparentemente, diversos internautas comentaram a respeito da atitude do artista.
+ João Guilherme desabafa após críticas por usar cropped e web dispara: “quer lacrar”
Quem resolveu falar sobre o uso da roupa e acessórios de Jotinha foi o apresentador e ex-BBB Nego Di. Em imagens que estão circulando pela internet, o empresário diz que a situação envolvendo o irmão de Zé Felipe é um verdadeiro ‘fiasco’ e aponta que ele não precisava de toda essa alegoria.
O homem declara: ”Que pouca vergonha, que fiasco, me desculpa, mas vamos ser sincero. Precisa de toda essa alegoria, toda essa perfumaria pra dar o rabo? É isso que o cara busca quando gosta desse tipo de roupa”, enfatiza o ex-brother.
Posteriormente, o humorista reforça que quando um homem anda como este tipo de roupa quer uma relação íntima com outro. Nego Di ressalta: ”O cara quando coloca esse tipo de look, tá andando com uma placa atrás escrito assim ‘enfie”. Na sequência, ele se desespera com a situação e cita a questão da masculinidade frágil: ”Aí se veste como uma cachorra e vira o terror dos homens de masculinidade frágil. O teu c*”, assume.
+ Zé Felipe desabafa sobre cropped usado pelo irmão João Guilherme: “Não tem jeito”
Para finalizar o seu relato, o homem ainda diz o seguinte: ”Agora porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil? Ele que é macho, ele que é machão e eu que tô errado”, expôs. Quem resolveu repostar a publicação de Nego Di foi o ator Rafael Cardoso. Em sua conta oficial do Instagram Stories, o artista ainda escreveu: ”Tô contigo!”, apontou. Confira!