O ator da TV Globo, Rafael Cardoso, que estará no ar no próximo folhetim das sete da emissora ‘Salve-se Quem Puder‘ abriu o coração em entrevista a Revista Quem para relembrar um dos momentos mais difíceis de sua vida: um arrastão que sofreu no Rio de Janeiro.
+ Rafael Cardoso fala sobre seu personagem em ‘Salve-se Quem Puder’
“Passei por um trauma, um assalto violento, com tiros e, graças a Deus, não tomei nenhum. Estava no final de uma novela [Espelho da Vida], e falei: ‘gente, estou gerando ferramentas para poder sair daqui’. Até saiu na imprensa assim: ‘Rafael só quer ganhar dinheiro’. E não era isso que eu queria dizer”, iniciou o ator Rafael Cardoso.
+ Veja um resumo da coletiva de imprensa de ‘Salve-se Quem Puder’
Apesar do sufoco, ele garantiu que ama a cidade: Mas passou o trauma, nasceu meu filho Valentim, as coisas se harmonizaram e eu falei: ‘cara, minha vida é aqui no Rio de Janeiro’. Estou trabalhando na Globo, onde adoro trabalhar. Tive convite de streaming, Netflix, para fazer série fora e falei: ‘não, vou ficar aqui’. O que eu tenho na minha vida eu devo à Rede Globo. Quero ficar aqui trabalhando. Confiam no meu trabalho. Estou aqui, feliz, e vamos ver o que o universo vai apresentar para frente”.
+ Mateus Solano é cotado para elenco da substituta de ‘Salve-se Quem Puder’
Na ocasião, o famoso relembrou que recebeu muito apoio do público e isso fez ele repensar sobre sua vida: “Foi um acolhimento maravilhoso. Se aconteceu comigo é porque tinha que acontecer para eu repensar várias coisas da minha vida. Foi importante passar por esse trauma para poder repensar coisas que eu precisava mudar. E todo mundo precisa mudar, nada é por acaso”, afirma, acrescentando que precisou “pisar no freio”: “Desacelerei muito mesmo. Além da novela, tenho um restaurante, uma fábrica de sucos, uma fazenda de orgânicos, uma torrefação de café… E não tenho WhatsApp, graças a Deus. Deleguei tudo, contratei pessoas para gerenciar operações de cada coisa para poder ficar com minha família”, disse Rafael Cardoso.