Rafael Cardoso, ator da Globo, abriu o coração na noite desta última segunda-feira, 12 de dezembro, ao falar sobre sua cirurgia no coração, ocorrida neste ano de 2022. Sendo assim, o artista ainda chegou a confidenciar que não tem ‘medo de morrer’, porém ele frisa que o mais importante em sua vida, atualmente, é sua família.
Dessa forma, muito tocado ao relembrar o assunto, Rafael Cardoso desabafou sobre o mesmo no ‘Lady Night’ de Tatá Werneck no Multishow. “Eu instalei um desfibrilador interno. Tem duas baterias. Se caso eu tiver uma morte súbita, ele me ressuscita. É um seguro de vida”, disse o ator.
+ Rafael Cardoso fala sobre fim do casamento com Mariana Bridi e revela: “Fui muito feliz”
No entanto, Rafael ainda falou o que mudou em sua vida após a cirurgia: “Os excessos da vida todos mudaram, desde se eu vou ficar acordado até mais tarde até… tudo. Eu fico pensando ‘será que eu vou’? Meu problema é congênito, não tenho escolha. Ele me limita em muita coisa.”
Mais sobre a matéria de Rafael Cardoso
Sendo assim, o artista ainda confessou que a sua relação com os filhos lhe salvou ‘real’. “Me salvou na real. Porque eu tiro muito mais tempo para estar com a minha família, com os meus filhos. Eu já sou ligado no 380, eu era não parava, era fazenda, restaurante, ia pra lá, pra cá, ficava sempre voando”, enfatizou ele, emocionando Tatá, que ainda chegou a brincar.
+ Rafael Cardoso, após término com Mariana Bridi, revela: “Estou leve”
Além disso, ao finalizar o assunto tocante, Rafael Cardoso revelou que não ‘sentia medo de morrer’. “E aí chegou a hora que um corpo pediu arrego. Me fez pensar no que eu quero, principalmente assim o que eu quero ser quando eu não tiver mais aqui, porque vem uma eminência de morte. Eu nunca tinha sofrido nada, nunca tive medo de morrer…”, afirmou ele, até descobrir a enfermidade.