O ex-Polegar Rafael Ilha abriu o jogo no ‘Foi Mau‘ de Maurício Meirelles na RedeTV! sobre a fama da boy band nos anos 80 e comentou que o grupo fez muito sucesso. Isso porque de acordo com o famoso, o ‘Polegar’ era um fenômeno como a ‘BTS’ nos dias atuais.
Dessa forma, Rafael Ilha, ex-integrante da boy band brasileira Polegar, revelou que a banda fez história na vida de muitas pessoas.
+Esposa de Rafael Ilha choca com nova polêmica envolvendo político
“Fomos tipo um BTS, a gente estourou”, declara ele. “E não tínhamos essas facilidades que têm hoje da internet, de compartilhar. O público gostava, ligava para a rádio, ia nos shows e aí a gente fazia sucesso”. Na época, o grupo criado pelo apresentador Gugu acabou batendo recorde de público na América do Sul.
Mais sobre a matéria de Rafael Ilha
Sendo assim, o artista ainda comentou que era responsável pela voz e guitarra na boy band. “Eu não sabia tocar. Foi algo que foi perguntado na entrevista com o Gugu. E eu disse que não sabia, mas que aprenderia rápido”, pontuou ele, surpreendendo Maurício Meirelles.
+Rafael Ilha humilha Duda Reis por denunciar Nego do Borel: “insuportável”
“Fomos a primeira banda que cantava e tocava. Mas eu não gostava de tocar, eu tinha que tomar aulas porque não gostava. Gostava de cantar”, recordou Rafael. Além disso, o ex-Polegar ainda relatou os bastidores da convivência com os demais integrantes do grupo.
Além disso, internauta relataram a saudade da boy band na web e pontuaram: “Nossa, me lembro dessa época, saudades #FoiMau”, “Deveria voltar”, disseram alguns internautas. Dessa forma, vale destacar que a atração de Maurício Meirelles é transmitida todas às segundas à partir das 22h30 na RedeTV!.