Neste ‘BBB 20‘, uma das pessoas que mais chamaram a atenção, não estava confinada. E não estamos falando de Tiago Leifert, o apresentador do programa, que conduziu a edição histórica com muita maestria, e sim, de Rafael Portugal. O humorista acabou enchendo o coração dos espectadores com o seu jeito.
+ Rafael Portugal comenta sucesso de quadro no ‘BBB 20’ e se avalia como participante
Em conversa com o jornal carioca Extra, ele fez uma avaliação sobre a sua participação no programa, gravando um quadro especial todas as terças feiras. Rafael Portugal comentou que se emocionou com o fim da participação:
“Sou uma pessoa que me emociono com muita facilidade. Durante o processo de gravação, sempre saía pensando: ‘Não acredito que faço parte desse negócio’. No último dia eu estava feliz e agradecido pelo time que trabalhou comigo. Até agora ainda está muito latente”, disse ele, avaliando a sua participação. O humorista também comentou que, no dia em que entrava no programa, não conseguia mexer no celular: “Toda terça-feira, quando acabava o meu quadro, eu não conseguia parar de responder pessoas e ver as marcações. (Risos) foi loucura.”
+ Rafael Portugal esclarece burburinhos envolvendo o seu quadro no ‘BBB 20’
Também na entrevista, o famoso comentou a sua relação com Tiago Leifert: “Encontrei o Tiago umas três vezes. Ele é um querido. Sou muito fã…. Ele trabalha demais. Falamos por direct alguma vezes. Agora, com o fim do programa, acho que vamos trocar mais papos”.
+ Humorista Rafael Portugal relembra dificuldades antes da fama
Por fim, Rafael Portugal comentou a relação com as suas filhas e como está sendo a sua quarentena: “Aqui elas (as meninas) estão acordando para ter aulas online. Não parei de trabalhar, estou gravando o Porta dos Fundos em casa, além de algumas campanhas”, disse o humorista.