É, meus caros, quem acompanhou a estreia do ator Rafael Queiroz, no folhetim ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo, ficou encantado com todo o seu talento e beleza. Muitas pessoas ficaram até interessadas em fazer parte da vida amorosa do ator.
+ Deborah Evelyn comemora final feliz de Lyris em ‘A Dona do Pedaço’
No entanto, agora ele não está mais disponível. É Rafael Queiroz ele assumiu, através de suas redes sociais, nesta última terça-feira (26), um novo romance com Ra Ewbank, prima da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso.
Em seu perfil nas redes sociais, ele compartilhou uma foto de um coração feito com as mãos junto da moça, e celebrou, além de fazer um pedido para os fãs neste momento tão difícil de quarentena: “fica em casa e ama!”
+ Yanna Lavigne entrega reação sobre pegação de Bruno Gissoni com Agaha Moreira em ‘A Dona do Pedaço’
Por falar em sua participação no folhetim, em recente entrevista, ele lembrou como foi convidado para a trama: “O teatro me abriu as portas para a televisão. Fui convidado por um amigo a atuar e produzir um espetáculo assinado pelo Walcyr Carrasco”, iniciou ele. “Foi um grande prazer e aprendizado ter a oportunidade de dedicar por três meses de estudos em cima de um texto tão complexo e vencedor do prêmio Shell. O tema era vício em drogas. Com uma boa equipe e direção, conseguimos atingir um nível interessante”.
Rafael Queiroz continuou: “No dia da estreia, Walcyr estava na nossa plateia. Já a Amora Mautner, diretora da novela, tive o privilégio de conhecer em outro espetáculo Monteiro de Carvalho, com direção do Marcelo Serrado e Sergio Modenna. Ao final do espetáculo, ela me cumprimentou e garantiu que trabalharíamos juntos. E a promessa foi cumprida. O Guilherme Gobbi, produtor de elenco, levou meu nome para a reunião que decidiria qual ator faria o Rael.