Rafael Zulu utilizou as suas redes sociais para fazer uma postagem mais do que necessária. Nela, o modelo refletiu contra racismo e, rapidamente, passou a fazer um grande sucesso nas redes sociais.
“É impressionante como o número de casos de racismo e outras violências contra entregadores tem aumentado. Esses profissionais, que não contam com quase nenhum amparo, trabalham dia e noite independente do tempo para garantir nossa comodidade e ainda assim se encontram nessas situações. Se é revoltante para nós, imagina para eles?!”, escreveu Rafael Zulu.
+ Rafael Zulu comemora 15 anos da filha Luiza, com linda homenagem: ”Meu primeiro amor”
Logo em seguida, Rafael Zulu disparou: “A mulher que chama o entregador de ‘macaco’ demonstra esses pensamentos racistas sem medo, pois até agora não enfrentou as consequências. Como uma pessoa com mais de seis anotações criminais ainda não acordou para a vida e decidiu se tornar melhor? Como uma DEFENSORA pública pode ser tão violenta em suas palavras? O racismo continua machucando e afetando todos na nossa sociedade e esse ódio simplesmente não merece mais espaço. Precisamos acordar e lutar por uma vida mais justa e sem violência”.
+ Rafael Zulu posta clique encantador dos pais babando no neto: “Privilégio que tenho de tê-los”
Por fim, o modelo, cansado da situação, anunciou: “Vamos continuar fazendo barulho! Vamos sempre usar as ferramentas disponíveis para levar racistas até a justiça! Gravem vídeos, áudios, tirem fotos! Não podemos mais permitir que essas coisas continuem ocorrendo em silêncio! Sejamos a mudança, juntos nós podemos resistir! Nossa luta é diária, nós somos a resistência! E AÍ, ATÉ QUANDO?”.
+ Rafael Zulu e Aline Becker celebram o primeiro mês do filho ”Amo ser seu pai, moleque Kalu”