A modelo Ana Paula Siebert, de 35 anos de idade, acabou usando suas redes sociais, nesta última terça-feira, 27 de junho, para interagir com seus milhares de fãs e ao ser questionada sobre a traição de Neymar a Bruna Biancardi, ela deu a mais sincera opinião sobre o assunto, mas acabou sendo questionada de surpresa pela enteada, Rafaella Justus.
Dessa forma, sem papas na língua, Ana Paula Siebert comentou: “Acho que as pessoas dão ibope demais para esse assunto. Acho que deveriam respeitar mais a esposa dele, que está grávida. Não estou aqui para dizer se ele está certo ou errado. É uma decisão deles ficarem juntos ou não“, refletiu ela.
Na sequência, Rafa questionou a esposa do seu pai, Roberto Justus: “Você perdoaria?“, quis saber. Surpresa, Ana respondeu a enteada e filha de Ticiane afirmando que dependeria muito da situação: “Não sei, Rafa. A princípio, não, mas não sei a situação em que a pessoa está. É muito fácil a gente ficar apontando o dedo e julgando sem estar vivendo a situação. Acho que tem tanta coisa melhor pra falar do que ficar dando ibope para uma coisa tão boba, que é uma intimidade deles, que não deveria nem ter sido exposta“, concluiu.
Confira:
Ana Paula Siebert ganha declaração de Roberto Justus
Recentemente, por meio das redes sociais, Roberto Justus declarou o seu amor por Ana Paula: “Dia 30 de abril é o dia em que eu nasci, 68 anos atrás, e o dom da vida que a gente recebe é a coisa mais importante que a gente tem, e temos que preservar. Mas, depois, no dia 30 de abril de 2015, me casei com você, Ana Paula, e coroei minha vida e meus relacionamentos”, disse ele.
+ Ana Paula Siebert desabafa sobre luta de Roberto Justus contra o câncer: “difícil”