Em meio a especulações sobre gravidez, Rafaella Santos, irmã de Neymar, segue sua missão na África do Sul sem fazer comentários sobre o assunto. Nesta quarta-feira (29), ela compartilhou um momento de suas atividades no continente africano.
Em uma foto postada no Instagram, Rafaella aparece cercada de crianças. “Ore pelo mundo, orar também é amar”, escreveu a jovem na legenda da imagem, onde veste a camisa da Missions Ministry Corporation. Nos comentários, a instituição agradeceu o trabalho voluntário. “Nao tenho palavras para agradecer por esse coração gigante que vc tem! Vc e sensível a voz do Espírito Santo, vc é carinhosa, doce e meiga… e transmite amor puro ! Te amo Rafa, muito obrigada por tudo !”, diz a mensagem deixada pela instituição.
Com rumor de gravidez, Rafaella Santos desabafa sobre problemas e manda indireta suspeita
Outros seguidores de Rafaella elogiaram o trabalho e desejaram sorte. “Que coisa mais linda !!! Parabéns pela tão importante iniciativa”, escreveu um. “Deus ilumine sua vida grandemente”, disse outro. “Deus abençoe a África”, escreveu mais um.
Rafaella Santos viajou para a África com a mãe, Nadine Gonçalves, em meio a polêmicas sobre a possível gravidez. Segundo o colunista Leo Dias, do Uol, os amigos da moça estão preocupados com o comportamento dela, já que em vez de focar na gestação, estaria mias preocupada em tentar reconciliação com o ex-namorado Gabigol, que seria o pai do bebê.
Ainda segundo o colunista, outros amigos de Rafaella não descartam a possibilidade da irmã de Neymar estar enfrentando uma fase de depressão, por isso não estaria pensando na fase “mãe”. Ainda existe outro grupo de amigos que não descartam a hipótese dela não estar grávida, já que no réveillon teria tomado diversos drinks alcoólicos, o que não é recomendado para futuras mamães.
+ Saiba detalhes da gravidez de Rafaella Santos, irmã de Neymar
A ordem na família de Neymar neste momento é continuar não tocando no assunto. A ideia é que Rafaella tenha a decisão de falar ou não sobre a gravidez. A viagem para África, inclusive, teve como objetivo de tirá-la do Brasil até a poeira abaixar.
Confira o post: