Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr., reatou o seu namoro com o atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol.
Os dois assumiram o namoro no final de agosto deste ano, quando o atleta completou 23 anos de idade. No entanto, pouco tempo depois eles terminaram o romance após surgirem boatos de que ele havia traído a influenciadora digital.
+ Rafaella Santos, irmã de Neymar, gasta bolada em dinheiro com peça inusitada e ostenta na web
Mas todos esses boatos ficaram para trás, e agora os pombinhos estão firme e fortes, e nesta terça-feira (12), Rafaella surpreendeu ao compartilhar no Stories do Instagram alguns clicks ao lado do amado, onde eles surgem trocando beijos e carinhos, fazendo a alegria dos fãs do casal.
Na legenda a jovem deixou uma mensagem carinhosa para o namorado. “Minha criança! Vai e volta rápido!”, disse ela.
Rafaella não foi a única a compartilhar um momento romântico nas redes sociais. Mais cedo, Gabigol compartilhou uma foto onde aparece beijando a amada e aproveitou para declarar todo o seu amor para ela. “Não tem como te decifrar, incomum, em cada curva sua inconfundível, só sei que me pegou de um jeito incomum. Impossível ser tão incrível”, disse ele.
O casal, vale dizer, estão juntos desde 2015, mas só em 2017 assumiram o romance pela primeira vez, e desde então terminaram e reataram várias vezes.
+ Neymar sinaliza reconciliação com o cunhado, Gabigol, após polêmica sobre briga
Recentemente surgiu boatos de que Rafaella estaria grávida e a jovem se pronunciou sobre os boatos através da sua assessoria. “Gente que absurdo! Então, não são amigos porque se, realmente, fossem, saberiam que ela não está grávida. Que coisa chata!!! Gente mentirosa querendo vender notícia”, disse uma assessora, ao colunista Leo Dias, do portal UOL.
Já a assessoria de Gabriel se pronunciou através de uma nota: “isso reflete a vida pessoal do Gabriel e, se houvesse qualquer manifestação sobre relacionamentos, o próprio atleta se pronunciaria de forma espontânea. A gente respeita os temas familiares e procura se envolver o menos possível com fofocas e especulações”.
Veja também: