fbpx

Rafael Vanucci aguardará chegada do corpo da mãe, Vanusa, em São Paulo

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rafael Vanucci aguardará chegada do corpo da mãe, Vanusa, em São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram@rafavanucci
Rafael Vanucci aguardará chegada do corpo da mãe, Vanusa, em São Paulo – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Como bem já noticiamos aqui no seu Área VIP, morreu na madrugada deste domingo (08), a cantora Vanusa aos 73 anos de idade. De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o filho da artista, Rafael Vannucci, já chegou a São Paulo.

Rafael Vanucci está em são Paulo, no então não irá à Santos

Ainda segundo as informações, Rafael está cuidando de toda papelada responsável pelo enterro da mãe. No entanto, ele não irá à Santos, onde está o corpo dela desde o falecimento. Além disso, a família está organizando a ida do corpo de Vanusa para a capital, onde o velório será realizado. Em suma, o enterro deve acontecer nesta segunda-feira (9). Contudo, por enquanto, a assessoria da artista ainda não informou data e horário até o momento da publicação desta nota.

Saiba mais detalhes

Por fim, a cantora faleceu na madrugada deste domingo (8), em uma casa de repouso onde morava há mais de dois anos. Vale lembrar que a casa ficava em Santos, no litoral paulista. Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria da cantora afirma que um enfermeiro percebeu, por volta das 5:30 h, que ela estava sem batimentos cardíacos. “Imediatamente chamaram a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que constatou insuficiência respiratória como a causa da morte.

- Continua após o anúncio -

Entre agosto e setembro, Vanusa ficou internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores para tratar uma pneumonia. Ela chegou a ficar na UTI e respirar com ajuda de aparelhos. Nos últimos anos, a famosa sofreu com depressão e outros problemas gerados pelo uso de medicamentos tarja preta em excesso, o que a deixaram muito debilitada. Enfim, Vanusa esteve no asilo nos últimos dois anos, decisão tomada por seu filho Rafael Vanucci, pois ela também sofria de demência. Apesar de duramente criticados, seus filhos acreditavam que era o melhor para ela estar em cuidados com especialista ao invés de estar em casa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

52 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos