Uma grande polêmica associada ao nome da atriz e apresentadora Luana Piovani. Desta vez, o humorista Rafinha Bastos recorreu nas redes sociais e publicou um longevo vídeo em suas redes sociais, no qual classificou a loira como a “pior coisa que o país já produziu”.
+ Luana Piovani faz desabafo sobre medo após contrair o coronavírus
Em sua conta oficial do Instagram, o artista rasgou o verbo sobre a atitude da ex-mulher do surfista Pedro Scooby, onde mencionou um vídeo no qual a artista havia mostrado um “jeitinho” para precisar utilizar máscaras de proteção em virtude da pandemia do novo coronavírus. Em questão de dias, ela revelou ter sido diagnosticada com a Covid-19.
+ Após contrair o coronavírus, Luana Piovani esbraveja: “Bem feito para mim”
“A Luana Piovani é a pior coisa que o país já produziu. Isso porque nós já tivemos por aqui ditaduras, já tivemos terroristas internacionais. O Brasil é o país do maníaco do parque, mas nada disso é pior do que a Luana Piovani”, iniciou o famoso. Na sequência, ele fez piada com as justificativas da atriz de 44 anos e não escondeu tamanha revolta pela irresponsabilidade.
+ Luana Piovani rebate críticas sobre o corpo e ao ser chamada de ‘velha’
“A desgraç*d* [risos] foi para a Europa e se mostrou indignada porque ela teria que usar máscara na rua em Paris. Só que ela encontrou uma maneira de burlar a lei: ‘vou tomar sorvete’. A desgraç*d* pegou coronavírus durante a viagem”, completou, no decorrer do vídeo que soma em torno de quatro minutos. Dentre os mais de 1,5 milhão de seguidores, Rafinha dividiu opiniões nos comentários.