A web ficou em polvorosa após a cantora Wanessa sugerir voto em Lula, após publicar um clique usando vermelho em seu perfil no Twitter, neste sábado (1). Porém, a polêmica não acabou por aí! Isso porque Rafinha Bastos resolveu entrar na história ao compartilhar o clique da famosa e escrever: ”Eu que comprei”, sugerindo que tivesse comprado a roupa de Wanessa.
A web, é claro, repercutiu a atitude do humorista: ”Carai Rafinha, cê tem que parar de se meter nessas confusões”, ”O cara brinca”, ”Rafinha te adoro mas você tem que superar. Já está beira do assédio”, ”Supera, Rafinha”, foram alguns comentários de internautas.
+ Wanessa posta foto de vermelho e web sugere voto em Lula
Entenda a polêmica envolvendo Rafinha Bastos e Wanessa
Para quem não lembra, tudo começou quando Rafinha foi processado devido a uma piada feita nos tempos em que ainda fazia parte do extinto CQC (Custe o Que Custar), ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque na Bandeirantes.
Na época, após uma matéria do programa que mostrava Wanessa Camargo, na época grávida, os apresentadores elogiaram a beleza da cantora que estava esperando um filho de Marcus Buaiz. Rafinha foi além e disse: “comeria ela e o bebê”. Ele perdeu o processo e teve que indenizar a cantora pop.
+ Rafinha Bastos detona Neymar após declaração de jogador: “um bosta”
Assim que ela anunciou o divórcio com Marcus Buaiz, Rafinha compartilhou a notíca em seu perfil no Twitter e ironizou: “A pergunta que fica é: Na divisão de bens, quem ficou com o meu dinheiro?”, disse. Com o processo, o comediante teve que desembolsar em torno de 150 mil reais, entretanto, após correção, o valor subiu para a casa dos 320 mil.
Eu que comprei. https://t.co/BpNYRLNrRg
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) October 1, 2022
+ Rafinha Bastos se pronuncia após Boninho lhe bloquear nas redes sociais: “Hoje celebramos”