A preparação para os desfiles das Escolas de Samba no Rio continuam a todo vapor. E tem rainha de bateria dando tudo para fazer a festa valer a pena. A Mocidade Independente de Padre Miguel virá com os integrantes da bateria de cabeça raspada para o figurino.
Além dos ritmistas, quem também vestiu a ‘camisa’ da agremiação foi a rainha de bateria Giovana Angélica. Ela fez questão de também raspar a cabeça. A iniciativa foi publicada nas redes sociais e chamou a atenção dos internautas.
Gil do Vigor faz contagem regressiva para desfilar no Carnaval: “Faltam 7 dias”
A publicação destaca que essa é a primeira vez que uma rainha de bateria decide raspar o cabelo para seguir a caracterização dos ritmistas. “Não tem jeito, pioneirismo é nossa vocação e ousadia nossa marca. Giovana honra a identidade da Mocidade com esse gesto pioneiro e ousado. Um momento para ser eternizado em nossa história e prometemos que assim será”, diz trecho da publicação no perfil da escola de samba no Instagram.
A Mocidade é a segunda escola a desfilar no sábado (23), o segundo dia do Grupo Especial na Avenida. A agremiação celebrará o orixá Oxóssi e a bateria Não Existe Mais Quente. A fantasia, criada pelo carnavalesco Fábio Ricardo, segue com a promessa de ser revelada até mesmo para os integrantes da ala somente horas antes do desfile.
Abertura oficial da folia: Tradição de entrega da chave da cidade pelo prefeito ao Rei Momo vai ser retomada após seis anos.
Viviane Araújo revela que desfilará no Carnaval grávida: “Um sonho”
Essa é a terceira vez que a Verde e Branco coloca seus ritmistas carecas na Sapucaí. A primeira foi em 1976, no desfile sobre Mãe Menininha do Gantois. A segunda tem pouco mais de 20 anos, ocorreu em 2001, para o figurino de Mahatma Gandhi, que rendeu o Estandarte de Ouro de Melhor Bateria.
Confira o post:
Confira o post, deslize: