Novas polêmicas sempre são grandes quando associadas sobre as conhecidas rainhas de bateria do Carnaval, seja carioca ou paulista. Desta vez, no entanto, uma conhecida musa que integra no time de elite da folia passou por um momento pra lá de complicado e que certamente comprometeu sua presença na edição do próximo ano.
+ Simony rebate crítica de Flávia Noronha, da RedeTV!, após polêmica no Carnaval
Isso porquê, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma confraternização pela convivência entre os demais profissionais acabou terminando numa verdadeira confusão, visto que o marido da mesma bebeu acima do permitido e devido o estado do álcool acabou protagonizando situações tensas, ofendendo os demais presentes.
+ Suposto romance com atriz no Carnaval atrapalha planos de Thiaguinho e Fernanda Souza, diz coluna
“Vocês são mortos de fome e gostam de comer as minhas custas”, gritou o empresário para surpresa do grupo. A confusão, então, chegou a parar no alto escalão da agremiação em questão, motivando a uma grande análise que pode provavelmente desbancar a passagem da rainha de bateria à frente dos ritmistas no próximo ano, em 2021. Diretamente da ‘elite’, caso alguma beldade seja substituída em breve certamente saberemos…
+ Claudia Leitte revela detalhes inéditos e anuncia novidade para o Carnaval 2021
Em meio a polêmicas, o Carnaval deste ano trouxe estreias como a presença da cantora Lexa no cargo à frente da bateria pela Unidos da Tijuca. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a artista vibrou com o saldo positivo neste ano, embora o cansaço seja indiscutível. “Eu amo muito o Carnaval, mas acho que essa energia vem de dentro. A gente bombou, meu Carnaval foi incrível, mas eu não vou mentir que eu estou muito cansada”, disse.