A Rainha Elizabeth II foi colocada sob supervisão médica na manhã desta quinta-feira, 08 de setembro, em seu palácio na Escócia. No entanto, as informações que chegam do Reino Unido não são tão boas, isso porque, os familiares da monarca de 96 anos, foram convocados às pressas e o estado de saúde dela, não é muito bom.
Dessa forma, segundo informações do palácio de Buckingham, a monarca veterana está em repouso absoluto: “Após uma avaliação nesta manhã, os médicos da rainha estão preocupados com a saúde da Sua Majestade e recomendaram que ela permaneça sob supervisão médica. A rainha permanece confortável e em Balmoral”, revela a nota.
+ Ana Maria Braga defende Rainha Elizabeth II: “Uma taça de martíni toda noite”
Representantes do palácio ainda afirmam que os membros da família real foram chamados para ir ao palácio de Balmoral, na Escócia, residência de férias onde Elizabeth II está desde 21 de julho passando o verão europeu.
Mais sobre o estado de saúde de Elizabeth II
Sendo assim, todos os quatro filhos da rainha, o príncipe Charles, herdeiro do trono, Andrew, Anne e Edward, além de William, seu neto, viajaram nesta manhã para o palácio de Balmoral, na Escócia, onde a rainha está. Em suma, o príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, que vivem nos Estados Unidos, viajarão para a Escócia para estar perto da rainha Elizabeth II, segundo informou um porta-voz do casal para a imprensa.
+ Aos 95 anos, Rainha Elizabeth II foi aconselhada a diminuir bebida e web reage
Além disso, diante destas informações, a nova primeira-ministra do Reino Unido, Liz Truss, já se pronunciou sobre o comunicado do palácio de Buckingham. “Todo o país está profundamente preocupado”, declarou. “Meus pensamentos estão com ela e sua família neste momento”, declarou. Por sinal, já existem especulações na web, sobre uma suposta ‘morte’ da monarca.