A morte do cantor Chrystian, que fazia dupla com Ralf, emocionou o Brasil. Ambos formaram uma das duplas de maior sucesso nacional, ficando conhecidos por hits como “Sou Eu”, “Olhos de Luar”” e “Desejo de Amar”.
+ Ralf relembra momento conturbado na carreira após morte de Chrystian: ‘Estava muito mal’
Em entrevista para a Quem durante o “Caldas Country 2024”, ocorrido no último final de semana, Ralf abriu o coração ao falar sobre a saudade que sente do irmão. Relembrando a perda, ele disse que se sentiu “abraçado” por todo o Brasil.
Sobre a separação da dupla e o tempo longe do irmão, o cantor revelou ter se arrependido, pois ficou muito tempo sem ver Chrystian. “Depois de ficar tantos anos de dupla, as pessoas perceberam que eu tinha que dar esse tempo para que ele sentisse a solo que ele queria. E isso me trouxe vários problemas. ‘Ah, o cara ficou muito tempo sem ver o irmão’. Não, você tem que dar espaço para as pessoas. E era o momento dele”, explicou.
Ralf fala sobre a saudade do irmão
Ralf disse que ainda sente muita saudade do irmão, pois além de irmãos, eles trabalharam juntos no palco por muitos anos. “É um negócio muito difícil para mim, ainda choro muito”, afirmou.
+ Ralf rompe o silêncio e revela detalhes da relação com Chrystian: ‘Esperei muito’
O cantor afirmou que durante seus shows, ainda sente a presença de Chrystian, como se ele estivesse ao seu lado. “Quando faço os shows, sinto que ele está próximo. Meu irmão era um cara de muita fé”, relembrou.
“Eu tenho muita fé também em Jesus. E tenho certeza que Deus está sempre abençoando ele. Que se ele voltar, voltará uma pessoa cada vez melhor do que ele já era. Tenho certeza”, completou.