Ralf, de 63 anos, ex-dupla de Chrystian, de 67, lamentou a morte do irmão, na madrugada desta quinta-feira, 20 de junho, com uma postagem em suas redes sociais. Além disso, ele inseriu uma foto em preto e branco que trazia a então dupla no palco, que começou em 1983 e foi até 2021, quando houve a separação definitiva.
“Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… mas tenho certeza que nosso “Pai” te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz, meu irmão Chrystian”, escreveu Ralf no feed do Instagram.
+ Morre cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf, aos 67 anos
Confira:
História de Chrystian e Ralf
Chrystian e Ralf cantavam juntos desde a infância, mas o primeiro disco oficial veio em 1983. Eles foram premiados, reconhecidos nacional e internacionalmente, e ganharam trilhas sonoras em diversas novelas de muito sucesso na televisão brasileira.
Os irmãos trabalharam juntos até 2000, quando ocorreu a primeira separação da dupla para que se dedicassem às suas respectivas carreiras solo. Em 2001, eles retornaram com um novo álbum, entítulo ‘De Volta, até que, em 2021, a dupla anunciou a separação definitiva.
+ Roberta Miranda lamenta morte do cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf: “Estou abalada”
Morte de Chrystian
Como o Área Vip te informou, Chrystian morreu no final da noite da última quarta-feira, 19 de junho. O cantor estava internado em um hospital de São Paulo. Horas antes, a assessoria dele publicou um comunicado cancelando um show, que aconteceria no dia 22, e dizendo que ele havia sido diagnosticado “com uma condição médica que exigia repouso imediato e tratamento especializado”. Por meio de nota, a família disse que o artista se dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja.
Veja: