O cantor Ralf, irmão do finado Chrystian, resolveu romper o silêncio e revelar detalhes nunca antes expostos sobre a sua relação com o ente querido. Em entrevista, o artista confessou que esperou por muitos e muitos anos ser procurado pelo irmão, mas a morte o levou antes do pedido de perdão.
Em conversa com o programa da TV Globo, ‘Fantástico’, Ralf revelou: “Eu fiquei muito triste. No momento que ele parou mesmo tudo e faleceu (…) estava estudando e eu senti uma brisa suave (…) Eu falei: o meu irmão foi embora”, iniciou ele.
+ Flávio Andrade, filho do sertanejo Chrystian, explica motivo de não ter ido ao velório do pai
Em 2021, a dupla Chrystian e Ralf se encerrou e muitos, até então, não sabia o motivo deste término de grande sucesso na música sertaneja, algo que chegou ao fim, neste domingo, 23 de junho. “Ele falou: pô, eu estou numa bolha, cara (…) Ele queria gravar com os universitários, ele queria gravar com as duplas que tão começando“, afirmou, que apesar das divergências sobre a carreira, ressalta que nunca brigou com o irmão.
Depois que a dupla acabou, eles então, pararam de conviver lado a lado: “Eu esperava que ele fosse me ligar porque ele desmanchou (…) eu precisava me frear nisso e procurar respeitar aquele momento que ele estava vivendo, que parecia tão feliz, de estar gravando com as pessoas que ele queria“, desabafou.
Ralf faz revelação sobre Chrystian
Adiante, ele confessou que sabia que o irmão estava doente, mas nega que soubesse da gravidade do caso. Em seguida, Ralf garante que, mesmo triste com a morte de Chrystian, ele não sente nenhum arrependimento do que aconteceu no passado.
+ Sertanejo Chrystian teria deixado fortuna milionária e diversos herdeiros
“Eu esperei muito. Eu esperei muito que ele me procurasse, para que eu não cortasse aquele momento que ele estava vivendo (..) eu não tenho arrependimento de nada. Eu só tenho o sentimento de ter ficado tanto tempo sem ver o meu irmão“, lamentou o cantor.