O cantor sertanejo Ralf concedeu uma declaração nesta quinta-feira, 21 de novembro, após subir, pela primeira vez, em um palco grande, o Caldas Country, após morte do irmão Chrystian, que faleceu no dia 19 de junho deste ano, relatando como foi a experiência. De acordo com o músico, geralmente o artista, que tem uma dupla, sente falta da outra metade quando há ausência.
Ralf foi lembrado que essa é a primeira vez que ele subiu ao palco após a morte do irmão e que deveria estar sendo um momento difícil para ele e que seu coração deve estar acelerado por isso: “É […] Me perguntaram como é que foi e é negócio muito difícil, você sente falta da sua outra metade que você tomava conta, pelo menos no palco”, iniciou ele, ao ‘Fofocalizando’, do SBT.
+ Morre cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf, aos 67 anos
Ele continuou e fez uma reflexão sobre o momento de retomada a vida profissional, que era a mesma do irmão: “Então, você tem um exercício dobrado. Tem que ir lá na frente e voltar, sendo que antes era mais calmo”, afirmou o músico. No final, Ralf afirmou que sentiu a presença de Chrystian: “Tenho certeza que meu irmão estava e está presente sempre quando estou cantando”, refletiu.
Confira:
Ralf sobe no palco pela primeira vez após morte do Chrystian.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/AzciH28xv1
— Fofocalizando (@pfofocalizando) November 21, 2024
Sabia mais sobre a morte de Chrystian
No dia da morte do cantor, a equipe dele, com autorização da família, produziu uma nota de falecimento e publicou nas redes sociais, como o Área Vip te informou na época: “Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo. Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos”, dizia o comunicado divulgado no Instagram do cantor.
+ Ralf abre o jogo sobre saudade do irmão, Chrystian: ‘Ainda choro’
“Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores. Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou”, prosseguiu a nota.
No final, a assessoria mandou um recado aos admiradores da ex-dupla de Ralf: “Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão. Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos. Com amor e saudades, esposa e Filhos”, finalizou.
+ Ralf relembra momento conturbado na carreira após morte de Chrystian: ‘Estava muito mal’