O jogador Raphinha, craque do Leeds United da Inglaterra, voltou a balançar as redes neste domingo, 07 de novembro, e contudo, fez questão de homenagear a cantora Marília Mendonça. Sendo assim, o jogador que está convocado para as Eliminatórias da Copa, deixou seu recado, após o empate de 1 a 1.
Dessa forma, em cobrança de falta, Raphinha revelado pelo Avaí abriu o placar no empate diante do Leicester, pelo Campeonato Inglês. Na comemoração, assim como Neymar fez pelo PSG, o jogador levantou a camisa do Leeds e exibiu palavras homenageando a cantora. A artista de apenas 26 anos faleceu na última sexta (05) vítima de um acidente de avião.
+Bruna Marquezine recebe ameaça e Neymar, seu ex, pede proteção
“Descanse em paz, Rainha da sofrência”, escreveu o jogador, que se apresenta à seleção brasileira nesta segunda-feira para os jogos contra Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias. No entanto, o atleta ainda errou na grafia ao escrever Mendonsa com S ao invés de Mendonça com Ç.
Mais sobre a matéria de Raphinha
Sendo assim, após a comemoração do seu gol pelo Leeds, o jogador levantou a camisa com a frase, mas acabou sendo punido, levando cartão amarelo. No entanto, fãs de Mendonça e do atleta repudiaram a atitude do juiz da partida, ao punir o craque com o cartão.
+Neymar faz homenagem à Marília Mendonça durante partida do PSG
“Ridículo a postura do juiz dando esse cartão na hora da homenagem, totalmente sem coração”, disse um internauta. “Sem critério e sem necessidade tal cartão nesse momento”, pontuou mais um internauta. “Linda homenagem, mesmo errando o nome, o importante é que vem do coração, parabéns Rapinha”, destacou outro. “Juiz ridículo”, disse mais um.