O mundo da música perdeu mais um cantor famoso nesta sexta-feira (7). O Rapper Mac Miller, de apenas 26 anos, foi encontrado morto em sua casa, em San Fernando Valley, segundo o site TMZ.
Autoridades informaram que o corpo foi encontrado por volta de meio-dia (horário local), depois de uma ligação realizada de dentro da própria residência, pedindo socorro médico.
Ainda segundo a publicação, o motivo da morte teria sido uma overdose. O rapper tinha histórico de abuso de drogas.
Relação conturbada
Mac Miller namorou Ariana Grande por quase dois anos. Eles terminaram em maio de 2018. Na época, a cantora chegou a dizer que não era “babá ou mãe” de Miller. “Eu cuidei dele e apoiei sua recuperação e rezei por seu equilíbrio durante anos (e sempre vou, é claro)“, disse a artista em um comunicado.
Logo depois do fim do relacionamento, Mac Miller se envolveu em acidente de carro e foi preso por dirigir alcoolizado e abandonar a cena do crime. A cantora se pronunciou pelas redes sociais pedindo que o rapper ‘tomasse cuidado’.
Pastor é acusado de assediar Ariana Grande
Recentemente, Ariana Grande teve seu nome envolvido em uma polêmica, ao cantar no funeral de Aretha Franklin. Durante a cerimônia o pastor foi acusado de assediar a cantora…Saiba mais!
Após as acusações, o Pastor se desculpou…Leia!
Confira também:
Morre MC Naldinho que ficou famoso com o funk ‘Um tapinha não dói’