O rapper brasileiro Oruam, que está em turnê por Portugal, usou suas redes sociais, nesta sexta-feira, 29 de março, para compartilhar um vídeo onde é constrangido por autoridades portuguesas durante um momento de compras em um shopping. O filho de Marcinho VP, apontado um dos dois principais líderes da facção Comando Vermelho (CV), contou que foi abordado por policiais e foi pedido que ele os acompanhasse a uma DP local.
No entanto, mesmo sendo convocado a acompanhar as autoridades, o rapper se recusou e enfrentou os mesmos que em momento algum explicou o motivo pelo qual ele deveria acompanhá-los até o DP mais próximo. Diante do suposto racismo no qual estava sendo vítima, o rapper declarou no Instagram: “Fui comprar aqui no shopping de Portugal. Os polícias falaram que nós tínhamos que acompanhá-lo. Parei o shopping brabão“, escreveu.
+ Bruna Gomes se casa em segredo com Bernardo Sousa em Portugal
Em suma, o rapper enfatizou em seus vídeos nos stories do Instagram, que os seus fãs no país acabaram agindo e repreendendo a atitude das autoridades e que ele seguiu fazendo suas compras normalmente. Em certo momento do vídeo publicado e que vem viralizando no Brasil, ele chegar a filmar os rostos dos policiais.
Veja o conteúdo:
🚨FAMOSOS: Ao sair de shopping em Portugal, policiais portugueses pedem que Oruam o acompanhe até a delegacia.
O rapper responde: “E se eu não quiser ir, tu vai fazer o que?”. Logo em seguida ele vai embora com os amigos. pic.twitter.com/3psO46Jayd
— CHOQUEI (@choquei) March 29, 2024
Mais sobre o rapper Oruam
O rapper Oruam é um dos mais conhecidos artistas da atualidade no Brasil e atualmente conta com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. Por sinal, ele tem como um de seus amigos íntimos, o jogador de futebol Neymar Júnior. Eles ficaram bastante próximos nos últimos meses e nas redes sociais o artista divulgou um encontro com o atleta do Al-Hilal.
+ Pedro Scooby é vítima de golpe em Portugal e desabafa: “Que tristeza”
Como citado no texto acima, o jovem também ficou conhecido por ser filho de Marcinho VP, apontado um dos dois principais líderes da facção Comando Vermelho (CV).