Morreu na madrugada desta quinta-feira (27), o produtor musical Arnaldo Saccomani, aos 71 anos. Vítima de insuficiência renal, ele veio a óbito na sua casa localizada em Indaiatuba, em São Paulo. Conhecido por ter sido jurado de programas de grande sucesso do SBT como ‘Astros’, ‘Ídolos’ e ‘Qual é o Seu Talento?’, o famoso também teve grande influência na música brasileira.
Dentre os seus trabalhos mais recentes, ele era um dos jurados do quadro ‘Dez ou Mil’, transmitido dentro do ‘Programa do Ratinho’. Comandado por Carlinhos Massa, o Ratinho, o apresentador resolveu utilizar suas redes sociais e em sua conta oficial do Instagram lamentou a perda de um dos maiores produtores do país.
+ Band toma atitude após acusação de perseguição feita por Luís Ernesto Lacombe
“Com muita tristeza recebi essa notícia. Arnaldo Saccomani é um dos melhores produtores musicais do Brasil. Muita honra de ter trabalhado juntos no Dez ou Mil”, iniciou. “Meus sentimentos a toda à família. Não perdemos só um excelente profissional mas sim um grande ser humano”, concluiu o artista. Na publicação, Ratinho publicou um vídeo em torno de 3 minutos, onde exibia alguns momentos ao lado de Saccomani em sua atração noturna.
Confira o vídeo abaixo!
A morte do artista teve uma repercussão gigantesca nas redes sociais, principalmente entre celebridades de grande influência atual, que prestaram uma última homenagem ao produtor musical. Dentre os nomes, vieram Junno Andrade, namorado de Xuxa Meneghel, além do cantor Maurício Mattar, a jornalista Sonia Abrão e a atriz Larissa Manoela.
Sua filha, Thais Saccomani, deu detalhes sobre a partida de seu pai. Ela revelou que Arnaldo Saccomani acabou falecendo em seus braços, em entrevista concedida à revista Quem. “Estava com ele. Faleceu em meus braços. Nesse momento, eu estava cantando uma música que fizemos juntos”, disse ela. – Veja a entrevista completa aqui.