Na noite da última segunda-feira (23), o apresentador Ratinho em seu programa ao vivo no SBT acabou saindo em defesa do cantor sertanejo Sérgio Reis.
Entrevista de Cabrini com Sérgio Reis garante segundo lugar absoluto para o Domingo Espetacular
Ratinho não economizou em suas palavras, o artista fez questão de afirmar que o cantor Sérgio Reis está sendo vítima de uma “cruzada do mal” e que merece respeito pela história que construiu na música.
Ratinho se manifestou após alguns artistas cancelarem suas participaçõe no álbum do sertanejo que está sendo produzido. Artistas como Maria Rita, Guilherme Arantes e Zé Ramalho já cancelaram suas participações.
“Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual…”
Guarabyra, da dupla com Sá, foi outro artista que também desistiu de participar das gravações com Sergio Reis.
Ratinho continuou seu discurso: “Não existe, acabou”. Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. Ô seu Guarabyra, você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda”.
Após polêmica, Sérgio Reis faz desabafo e demonstra arrependimento: sou do bem
Ratinho ainda disse: “Alinhados com outro lado do poder falam coisas muito piores e são aplaudidos”.
Ao final de seu desabafo Ratinho ainda convocou outros outros sertanejos a apoiar Sérgio Reis. “Artistas mais populares, quero falar com vocês. Duplas sertanejas, artistas populares, não sejam covardes. Mostrem apoio ao meu amigo!..”.