O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, rompeu o silêncio e decidiu falar abertamente pela primeira vez sobre as polêmicas envolvendo a atriz Larissa Manoela e seus pais, sobretudo em relação à mãe, Silvana Taques. Na edição do Programa do Ratinho exibida ao vivo pelo SBT na noite da última segunda-feira (21), o comunicador expressou revolta diante das críticas disparadas contra sua amiga Chris Flores, que comandou uma entrevista com a empresária televisionada pelo Fofocalizando, também da emissora de Silvio Santos, na tarde de ontem.
De modo irônico, o comunicador chegou a se referir a Larissa Manoela como “aquela menina lá” e “tal atriz”. Segundo ele, boa parte das críticas disparadas contra Chris Flores representam, na verdade, inveja de jornalistas que teriam tentado a todo custo uma entrevista com Silvana Taques, insinuando até a oferta de dinheiro para a empresária.
“Eu sei de jornalista que ofereceu até dinheiro para a Silvana, mãe da atriz Larissa Manoela, pra ela dar entrevista, e não deu. Tem gente criticando… eu tenho certeza que é inveja da matéria que você conseguiu!”, disparou.
Em outro momento, Ratinho lamentou a exposição de uma briga pública na televisão. O comunicador deixou claro que não tem partido nesta polêmica, acreditando que Larissa Manoela não seja a “coitadinha” que a mídia tenta configurar, tampouco que Silvana Taques esteja correta em tomar as rédeas da vida pessoal da filha. Contudo, o comunicador lamentou a tentativa de destruição da família e da religião nos últimos tempos, fomentada por polêmicas como essa, defendendo que o imbróglio deveria ser resolvido nos bastidores, entre advogados.
+ Chris Flores desfalca o ‘Fofocalizando’ e motivo é revelado por Cartolano ao vivo
“Acho muito feio briga de família na televisão. Negócio que dá pra resolver lá em casa, com dois advogados… conversa ali, proseia. A menina também não é coitadinha, não sei da família dela, mas coitadinha ela também não é”, acrescentou.