Neste período de pandemia do novo coronavírus, o apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, gerou uma grande polêmica recentemente ao ter surgido nos estúdios do SBT no início desta última semana. O artista de 64 anos possuía planos de uma gravação ao longo de duas horas e apenas uma parte da equipe da atração estava ordenada a participar.
+ SBT recua em ideia de novo canal e anuncia novidade
No entanto, os planos colocaram em risco os seus funcionários e motivou a ordem do dono da emissora, Silvio Santos, que havia decretado o cancelamento obrigatório das suas atividades. Mas, conforme já havia se tornado assunto aqui no seu Área VIP, o canal da Anhanguera trabalhou com algumas modificações na tentativa de retomar as atividades e na produção de programas inéditos, contando, no entanto, sem a participação das famosas caravanas na plateia.
+ SBT instaura proibição arriscada sobre funcionários após novos casos de coronavírus
Sob inúmeras adaptações, a rede colocou uma plateia virtual, e a atração comandada no horário nobre possui o retorno agendado com edições inéditas para a próxima segunda-feira (18). De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, diante dos protocolos adotados pelo SBT em virtude da pandemia, profissionais do grupo de risco não participarão, sendo visto em videoconferência, ainda assim, colocando em risco a saúde do apresentador.
+ SBT vive impasse com substituta da primeira temporada de ‘As Aventuras de Poliana’
Nos bastidores, o Dono do Baú está surpreendendo com as decisões arriscadas tomadas sobre a rede da Anhanguera. Um dos formatos mais prejudicados foi, evidentemente, o ‘Fofocalizando’, agora batizado de ‘Triturando‘. Com as incontáveis modificações tomadas desde o início do ano, o departamento comercial está acompanhando a situação de camarote, em clima de grande terror e insegurança, ao qual tudo, agora, é incerto.