O empresário Carlos Massa, mais conhecido como o Ratinho, brilha nas noites do SBT com seu programa, alegre e de muito humor.
Quem o acompanha sabe que o apresentador, está há muito tempo na TV, além de apresentador ele também é empresário da comunicação, onde possui sua própria rede de comunicação, a “Rede Massa” entre outros negócios. Em entrevista ao TV Fama da Rede TV, ele abriu o jogo e falou sobre aposentadoria.
+Sabrina Sato grava para o Domingo Show e comemora: “Explodindo de felicidade”
O apresentador revelou que não cogita se afastar da televisão. “Eu quero sair daqui para o cemitério! Do SBT para o cemitério!”, declarou.
Ratinho, vem ano a ano conquistando cada vez mais público, com seu jeito irreverente e ainda completou: “Aposentadoria? Nem pensar! Quero ficar aqui fazendo o meu programa”.
Com a vida corrida, ele sempre prioriza o tempo livre para a família apegado aos filhos e netos, ele falou sobre sua vida pessoal. O apresentador que é avô de uma jovem de 16 anos, revelou como lida com o ciúmes.
“Sou muito ciumento, o capeta de ciumento. Ela é linda demais, se alguém olhar eu xingo. Só pode namorar com 42 anos, sou aquele vô chato. Igual tempo antigo!”, brincou o apresentador.
+Maisa convoca Ratinho para desvendar mistério
Outro que está há muito tempo na TV, é o jornalista Roberto Cabrini ele falou em entrevista ao nosso repórter Jan Rios durante a edição 2019 do Teleton, no SBT.
Com exclusividade ao Área VIP. o jornalista simpático, respondeu a várias perguntas e entre tantos assuntos o jornalista falou da sua vida na TV. Jan tratou logo de questionar o comunicador sobre uma possível candidatura, e ele respondeu:
“Olha nesse momento eu acho que eu contribuo muito mais fazendo um bom jornalismo. Claro que a vida é dinâmica, mas, nesse instante eu acho que eu contribuo mais fazendo jornalismo, porque você teria que se associar a um determinado partido e eu não estou pronto para isso”, respondeu Cabrini.