Uma notícia pegou de surpresa a todos os amantes da televisão brasileira nesta última quarta-feira (02). É que o humorista Rodela, conhecidíssimo por conta de suas peripécias no programa de Carlos Massa, o Ratinho, no SBT, acabou falecendo.
+ Humorista Rodela não resiste à Covid-19 e morre em hospital da Grande São Paulo
Rodela havia contraído a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele não resistiu às complicações da enfermidade. A sua triste partida foi lamentada por diversas celebridades, inclusive o apresentador Ratinho.
Ele, através de seu perfil oficial nas redes sociais, compartilhou um vídeo onde mostrava todo o talento e genialidade da grande personalidade da televisão. O apresentador do canal de Silvio Santos se mostrou muito chateado nas palavras que escreveu:
“Rodela. Que triste a perda dessa figura tão excêntrica e talentosa. Rodela foi um grande parceiro de palco que fez muita gente sorrir. Meus sentimentos a família. Vai deixar saudade”, lamentou ele. Veja todos os detalhes:
+ SBT lamenta morte de humorista Rodela
Vale lembrar que a morte de Rodela foi divulgada pelo produtor do SBT, Léo Chalupe. Ele, que era amigo pessoal do humorista, divulgava constantemente o seu estado de saúde. Para ele, foi certamente uma barra anunciar a partida:
“É com muita tristeza que hoje faço esse post pra dizer que perco um amigo pessoal e um profissional divertido e talentoso com que gravei muitos anos”, iniciou o produtor em suas redes sociais, com muita tristeza. Em seguida, ele contou que o humorista havia melhorado, no entanto, piorou de vez.
+ Humorista diz ter ódio de Gilberto Barros
O produtor, colega de SBT do apresentador Ratinho, continuou: “O humorista Rodela do Ratinho, como gostava de ser chamado, foi morar com Deus. Apesar da aparente melhora, hoje teve três paradas cardíacas e não aguentou” finalizou.