Surgiram ao longo da última semana informações de que o empresário e apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, estaria prestes a fechar um acordo milionário com o amigo e, também empresário, Tutinha. O acordo entre ambas as partes seria pela compra e venda da Jovem Pan, empresa de Rádio e TV.
No entanto, diante das especulações que circularam na mídia, Ratinho e Tutinha quebraram o silêncio sobre o assunto e para o colunista Flávio Ricco, eles destacaram que tudo não passa de uma verdadeira fake news. Ainda segundo o jornalista, em conversa com ambos empresários, esse assunto jamais teria sido comentado entre eles e tudo não passa de especulações.
+ ‘Programa do Ratinho’ supera a concorrência e garante a vice-liderança isolada para o SBT
Vale frisar, que mesmo sendo apresentador do SBT, Ratinho é dono de uma das maiores afiliadas do canal da família Abravanel, a Rede Massa, localizada no Estado do Paraná. Tutinha, por sua vez, é dono da Jovem Pan e Jovem Pan News, canais de Rádio e TV.
Carlos Massa, o Ratinho
Assim como milhares de personalidades da mídia e internautas, Ratinho foi um dos que usou as redes sociais para lamentar a morte de Silvio Santos, o Rei da TV. No dia 17 de agosto, ele publicou: “Hoje é um dia de muita tristeza para todos nós. Com o coração apertado, venho comunicar o falecimento do nosso querido Silvio Santos, o grande mestre da televisão brasileira e fundador do SBT“, iniciou ele.
+ Leonardo tem vida financeira ‘exposta’ por Ratinho no SBT: “É isso que eu queria falar”
Ainda no Instagram, ele chegou a enfatizar: “Silvio Santos não era apenas um ícone da televisão; ele era um ser humano incrível, que sempre teve uma palavra amiga e um sorriso para oferecer. Sua generosidade e seu espírito empreendedor deixaram uma marca indelével na vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo“, contou.