O apresentador Ratinho rasgou o verbo nas redes sociais ao comentar, nesta última noite de quarta-feira, 21 de fevereiro, sobre a atual crise entre o Brasil e Israel após as falas de Lula sobre a guerra na Faixa de Gaza.
Em um vídeo compartilhado em sua time line no Instagram, o contratado do SBT disparou que o Brasil não tem nada de se meter nas guerras de ninguém e que o país precisava primeiro cuidar de seus problemas, como por exemplo: a fuga de presidiários em Mossoró.
+ 140 deputados assinam pedido de impeachment de Lula
Adiante, o artista ainda deixou claro, rindo ironicamente, que o Brasil não devia se meter em guerra nenhuma. “Nos não conseguimos nem consertar as nossas aqui“, disparou ele, sobre a situação. Ele ainda enfatizou que enquanto Lula se metia na situação dos outros, traficantes seguiam mandando e desmandando no país, sem que as autoridades competentes conseguissem os prender.
O apresentador ainda legendou a publicação, enfatizando que aquela era a sua opinião e nada mais além disso: “Minha opinião sobre que está acontecendo no Brasil atualmente. Devemos cuidar primeiro do nosso povo“, escreveu ele, que apresenta seu programa nas noites do SBT.
Internautas parabenizam Ratinho por posicionamento
Nos comentários da publicação no Instagram, famosos e internautas, reagiram: “Boa little mouse“, comentou Victor Sarro. “É isso meu amigo“, reagiu Bambam. “CUIDADO NÃO PODE FALAR A VERDADE NO BRASIL“, alertou um seguidor. “A sorte do Brasil que Jesus nos ama“, afirmou Gil Bala.
+ Ratinho marca 56% mais audiência que novela no horário nobre, veja mais índices
Outra internauta, por sua vez, opinou: “Oi Ratinho. Sabe quando vão pegar? Quando o governo negociar com os chefes deles convencendo-os a entregá-los para fingir que foi ação do governo e assim continuarem com a amizade. Fora disso nunca pegarão. Só aparência. Triste destino nosso!“, afirmou ela.
Veja: