O apresentador Carlos Massa, conhecido como Ratinho do SBT, participou do podcast, ‘O Programa de Todos os Programas’, e revelou detalhes de sua carreira e amizades. Sendo assim, na atração virtual da Record TV, ele ainda lembrou de sua grande amizade com Hebe Camargo, fazendo uma revelação inusitada.
Dessa forma, na atração comandada por Flávio Ricco e Gabi França, Ratinho relembrou da amizade que tinha com Hebe Camargo e revelou que, pelo menos a cada 15 dias, ia até a casa da apresentadora para fofocar. “A gente falava mal de todo mundo! Porque fofoca é bom quando fala mal, falar bem é sem graça“, disse ele, às gargalhadas.
+ Ratinho expõe ‘roubo’ de Gugu Liberato e revela mágoa do falecido apresentador
No entanto, ainda no papo, o apresentador fez questão de ressaltar a importância de Luiz Carlos Alborghetti no início de sua trajetória profissional, e relembrou uma “profecia” feita pelo grande ator e humorista Mazzaropi. “Fui em um circo, tinha uns sete anos. Mazzaropi estava lá se apresentando. Aí, ele pegava a molecada e colocava junto com ele no palco. Eu era o menorzinho e ele colocou a mão na minha cabeça, e falou: ‘Esse vai ser artista!’, e assim foi“, disse.
Mais sobre Ratinho
Sendo assim, ainda na entrevista, Ratinho se emocionou ao lembrar que o estúdio aonde estava gravando o podcast, foi o estúdio que trabalhou por anos na Record TV. “Nesse estúdio, com um balcão, um pequeno cenário… Nós mudamos o horário do Jornal Nacional, que começava 20h. Começamos a entrar em cima dele, mudaram para às 20h15, depois para 20h35. Então esse lugar, para mim, é sagrado…“, disse ele, com os olhos marejados.
+ Ratinho perde as estribeiras e xinga a Rede Globo durante o seu programa no SBT
Por fim, ele ainda contou sobre seu jeito de administrar os negócios, o orgulho que sente dos filhos, a rotina em casa com a família e como gosta de gastar seu dinheiro.
Assista: