Daniella Perez foi assassinada em dezembro de 1992 pelo companheiro de novela Guilherme de Pádua. Antes de mais nada, vale lembrar que ambos estavam na trama “De Corpo e Alma”. Sendo assim, recentemente, o marido da atriz, Raul Gazolla, contou ao programa ”A Noite É Nossa”, na RecordTV!, sobre o dia do crime.
+Raul Gazolla relembra problemas de saúde: “Quase morri”
Em entrevista, Raul Gazolla, relembra assassinato de esposa
Desse modo, Raul Gazolla relembra o dia em que soube do assassinato: ”Eu me lembro que estava no velório e que não tinha forças para nada. Eu estava há 24 horas sem comer nem dormir. Eu nem sabia como ela tinha sido assassinada porque não me deixavam ver televisão. Quando soube, fiquei doido.”, contou logo a princípio o ator em entrevista que vai ao ar hoje, quarta-feira (03).
+Raul Gazolla revela plano de amigo para matar assassino de Daniella Perez
Vingança
Além disso, Raul conta que quase aceitou uma oferta para se vingar do assassino: ”Um conhecido me chamou e falou: ‘Gazolla, a gente vai dar ‘cabo’ do cara. Eu falei: ‘Não, eu não quero! Ele precisa viver porque tem muita coisa para contar’. E ele está aí, graças a Glória e a mim, porque a gente não quer fazer a mesma coisa que ele fez. Se não tem a justiça do homem, tem a divina.”, revelou ele logo na sequência.
Emoção
Enfim, no programa, o ator se emocionou com uma homenagem de Gloria Perez, mãe de Daniella. Na ocasião, ele conta que a novelista só se sentiu pronta para escrever um papel para o ex-genro em 2001, quase dez anos após a morte da filha.
”Ela me ligou e falou: ‘Raul, eu já posso trabalhar com você’. Temos uma grande amizade, e eu tenho um carinho absurdo pela Glória. Tanto que minha filha mais nova a chama de avó. Sou amigo e fã incondicional do trabalho dela.”, disse emocionado.
Raul Gazolla revela que infartou quatro vezes após trágico assassinato