O ator Raul Gazolla resolveu abrir o coração em seu perfil oficial no Instagram para contar um dos momentos mais difíceis que passou. É que ele acabou passando por poucas e boas após o assassinato de sua mulher, Daniela Perez.
+ Maria Zilda relembra fama de Raul Gazolla : “Bumbum mais bonito”
Em seu Instagram, ele relembrou os infartos que teve após o ocorrido: “Comecei a passar mal, a ficar tonto. Fui a um pronto de socorro lá mesmo no aeroporto, e a médica tirou a minha pressão e disse: ‘vamos internar o rapaz que a gente está perdendo ele’. Fui de ambulância para um hospital em São Paulo”
+ Raul Gazolla faz dieta para evitar novos problemas com o coração
“Entrei na segunda-feira no hospital e sai na quinta, operado e com um stent no meu coração. Achei que estava tento uma intoxicação alimentar e estava tendo um infarte, um entupimento em uma das artérias principais do coração”.
+ Raul Gazolla reclamou com a Record por entrevista com Guilherme de Pádua
Em seguida, Raul Gazolla comentou que o seu problema era hereditário e, por conta da trágica perda, acabou ficando ainda mais estressado: “Eu tinha os dois: os irmãos dos meus pais todos morreram com problema de coração e eu tinha o estresse. (…) Jamais pensei que fosse infartar na minha vida. Sou um cara completamente apaixonado por esportes, procuro me alimentar da melhor maneira possível, mas têm coisas que você não foge, uma delas é o estresse que a vida te faz.Tive alguns estresses na minha vida, perdi a minha mulher assassinada (a atriz Daniela Perez, em 1992), tinha 36 anos, ela tinha 22, e isso causa um estresse enorme. Perdi um sobrinho com 32 anos, e isso pra mim também foi muito forte. Quando veio a conta, veio em forma de infarto miocárdio”.